Blog do KinG: SETEmbro.

SETEmbro.

Hoje, último dia do mês de Agosto, quase não acaba...

Sem tempo de entrar na internet. Achei que iria entrar do trabalhando, quando menos espero... Sistema cai. Mas não é cair como estamos habituados a conexão de internet não. Caiu tudo. Tive que me deslocar fisicamente pra reiniciar os servidores. Resumindo, o que deveria ser um dia de lazer, acabou sendo um dia stressante.

Com tudo isso acontecendo, não lembrava o que esse mês reserva... FÉRIAS.
Achei um vídeo que demonstra muito minha surpresa e alegria ao descobrir.



Setembro... Mês de férias, mês de aniversário, mês que promete.

Por alguma ironia, SETEmbro não é o sétimo mês, e sim o nono, mas o destino se incubiu de consertar. ;)

Espero que esse mês, poste todo dia, como foi o prometido no começo do blog. Mesmo com "feriados" e finais de semana. :D

P.S.: Pros da terra, estou programando uma pequena festa de aniversário. Quando estiver mais próximo, eu os informarei. ^^

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Só pros agricultores ? E os amigos ? :P huaauhauaa

    Opa ! Posso me colar tbm ? :D

    ResponderExcluir
  2. Todos os chegados estão convidados, Dyogo. E você é um deles, claro. :)

    Vamos que vamos.

    \o>

    ResponderExcluir
  3. Vamos que NÃO vamos. =[

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mermão!!! que video resenha.
    Os gritos quase perfuram meus timpanos!
    Mas também terei uma reação assim.
    Sabe quando? é éee isso mesmo!
    RECISÃO!!!!

    \o/

    Vamos que vamos!!


    Boas férias.



    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A nega é pertubada e descontrolada.

    Obrigado, vou aproveitar e já estou aproveitando as férias ao máximo. :D

    Apareça, Ândria. Beijos.

    \o>

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só entendii o gritos,
    o ke eles falaram nãoo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a reação dela, eu rii litros!!

    ResponderExcluir
  6. asUHAHUHSAUhaSUHSAUhsuahusausaH

    Os caras anunciam que ela ganhou e ela não faz nem fala nada.
    A galera insiste, e muito, e ela começa a dizer: Pare de brincar comigo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sei que é massa. ^^

    Apareça mais, sumida.

    \o>

    ResponderExcluir