Blog do KinG: Geração EMO.

Geração EMO.

Em toda época há uma uma cultura que se destaca, um grupo que chama mais atenção. Geralmente a classe mais jovem, com ideias inovadoras, mais atiradas, criativas.

É uma pena que hoje não seja assim que as coisas acontecem.

No tempo da revolução tecnológica os pais não conseguem criar os filhos pros dois lados que se criou com a chegada da grande rede. A vida virtual e a social. 

São crianças sorrindo apenas quando vêm um câmera digital, ou quando aprontam algo já pedem pra mãe tirar uma foto e colocar na internet. Cadê a inocência? A ingenuidade? 

Nadando contra a maré, estão os adolescentes. Que ou são extremamente virtuais passando horas e mais horas em frente ao computador, ou são emotivos demais por não terem passado por experiências adequadas. Choram por qualquer coisa, não conseguem absorver o instinto de reprodução, ficam na dúvida e tendem pro homossexualismo, até mesmo pro assexualismo. Se vestem com cores vibrantes pra chamar atenção. Como se já não chamassem demais com meninos usando maquilagem e meninas vestuário masculino.

Sim, esses são os EMOs. Como o nome já sugere, são as pessoas muito EMOtivas, frágeis, sentimentais. Até aí tudo bem, o problema é que se criou uma máscara com esses adjetivos. Junto com a emoção veio o exagero. Característica típica do sexo feminino, imaginem os meninos EMOs.

O que há pouco era moda vestir preto, agora a moda é vestir colorido. Mas não é com as cores do verão, é um colorido bizarro. Quanto mais bizarro melhor. Porém não cabe a mim criticar ou apoiar qualquer tipo de vestimenta usada. Contando que esteja-se confortável, o que vier é válido.

Trago um alerta aos pais. Abram seus olhos. É o homossexualismo aflorando pra tudo quanto é lado, é uma lei que PROÍBE o pai de levantar a mão ao filho, são os meninos se vestindo de menina, são as meninas brincando com as amigas... Acordem!! Enquanto há tempo.

Olhando pelo lado bom, pelo menos a população mundial, tenderá a retroceder. Quem sabe em 2012 ainda somos 6 bilhões. ;)

Pra não ficar um texto seco, vejam o que os EMOs junto com a computação desenfreada fazem com os jovens.


Cancelamento de show de uma banda extremamente EMO.


E uma fã, após sofrer lavagem cerebral não consegue nem elogiar a banda favorita.


Provavelmente irão ganhar algum prêmio hoje no PrêmioMultiShow, então, meus parabéns bandas EMOs. Obrigado pelo o que vocês fazem por nossos jovens. Só não me venham dizer, que tudo que vocês fizeram, foi sem querer. :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Tá tensa a parada brother!
    O que vai ser dessa geração de retardados, OMG :x

    hm.. é.. s2 s2
    eu amo muito!

    kkkkkkkkkkkk
    muito engraçado!

    e as crianças revoltadas? ên ên!
    tenha dó!
    falta de umas tapas boas! ¬¬

    adorei o texto :**

    ResponderExcluir
  2. :/.. Trago um alerta aos pais. Abram seus olhos. É o homossexualismo aflorando pra tudo quanto é lado, é uma lei que PROÍBE o pai de levantar a mão ao filho, são os meninos se vestindo de menina, são as meninas brincando com as amigas... Acordem!! Enquanto há tempo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    prefiro não comentar...
    essa parte toca na feridaa..kkk

    mais tipow, se em uma familia, tem alguem homo, os pais sabem, mais da uma de doidoo..

    mais ser homossexual não é doença, ja ouvir muita gente dzr ¬¬', ah! louca.. mais isso ta um absurdo.. meninos e meninas de 13 anos tudinho virando, conheçoo um monte.. não vamos dzr ke amizade influência, pq bebu,fumo,uso drogas.. e tal.. se eu kiser..


    agora o video.
    ke danado é akela menina,
    odeio restart...putz!
    e o menino todo viadinhooo.. aii!
    ja viu video de felipe neto, não faz sentido coloridos..
    eu rii muitoo...
    e eles ainda kerem ser rockeiroos nãooooo.. rock é preto,adrenalina,é o som forte
    (cpm22, charles braw jr, sepultura,angra, entre outros).. e eles kerem colorir.. aff..

    ResponderExcluir
  3. Tenso é pouco. Geração de retardados? :O Coitado dos especiais. :(

    É... Coraçãozinho, ésse dois, ésse dois.

    Pois é Drica. Eu sempre apanhei da minha mãe, nunca reclamei e até hoje eu sou normal...
    Pelo menos EU acho que sou normal. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, eu invés de assoprar a feriado, eu abro-a ainda mais. :D

    Tati, o pior cego é aquele que não quer ver. Os pais fecham os olhos para isso e acabam fazendo com que o jovem se revolte e acabe indo pro lado diferente.

    Creio que a questão da homossexualidade, vem de casa. Dos costumes, das imposições e da ignorância principalmente.

    Já vi sim. O problema é que tudo que ele fala, eu já tinha falado a muito tempo, porém, não pus na net. :P

    Essas são as bandas boas, não tão pesadas e nacionais. Fora que temos ótimas bandas internacionais.

    Valeu Tati, é um prazer ter sempre sua presença aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O pior cego é aquele que não quer ver. Os pais fecham os olhos para isso e acabam fazendo com que o jovem se revolte e acabe indo pro lado diferente.

    ahahahha, isso se chama curiosidade.. todas meninas e meninos q tem nessa geração,ja começa ver justin BIBA, restart.. aii lascou, ker usa roupas apertadinha, meninas se veste de meninOs,e fik fingindo ke tem OVO, muito engraçadoo, meninos se veste de meninAs..

    meninOs aki do meu bairro,
    ke da uma de machos pegador..
    quando encontro em lugar gays... fico passadaa,ñ é de imaginar..
    eu tive minha curiosidade..ninguem sabe, eu creioo.. kkkkkk
    :X... mas fiz pq eu kiz, ninguem teve influência.. :/..

    mais pra ser homo, homem não precisa se vestii de mulher ridiculo.. muito menos mulher se vestii de homem,pior ainda..

    jamais vestiria roupa de homem..
    aii muitoo feioo..

    pois é curiosidade é tristee..
    kkkkkkk..

    valeu, king!
    sempre vou aparecer, quando der!

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Começam a ver, acham que é música boa, gostam e já viu no que dá, não é? :D

    Olhaí, gostei da opinião de um hommo de mente formada e aberta. Taí um assunto polêmico e bom de se discutir. ^^

    Apareça sempre mesmo, TK.

    Gostei de sua presença e do seu comentário.

    Abraço.

    \o>

    ResponderExcluir