Blog do KinG: Estão cada vez mais parecidos conosco.

Estão cada vez mais parecidos conosco.

Bichinhos de estimação. Todo mundo tem, teve ou algum dia terá.

O povo fala que quanto mais tempo o bicho passa com o dono, mas ele se parece. E é verdade. 
Procurando animais parecidos com os donos, encontrei algumas curiosidades.

Tem um que adora música eletrônica, dança muito e ainda faz coreografia.
Só não reparem no título do vídeo no YouTube que eu não entendi nada. :) 



Tem um que ficou louco quando descobriu que ia ter show do Sepultura em Semtembro em João Pessoa.
Olha a felicidade dele.



Vejam como o gato de um amigo meu, vascaíno roxo, ficou ao descobrir que o seu time caiu pra Série B.



E o mais melhor de bom de todos. *_*
O cachorro que adora uma música mexicana.
Ele rebola, dança, anima.
Me acabei de rir com ele. Pra mim, o melhor.



E aí, qual mais gostou? ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. kkkkkkkkkkk'
    menino quase tenho uma síncope de rir com o gato vascaíno! Tadinho :s

    HSUSHSUH'
    O outro dançando música mexicana também é hilário, ou melhor, diria bizarro!

    :P
    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tadinho mesmo. Deu pena, mas vascaíno tem que sofrer mesmo. :)

    Bizarro nada, é lindo. *_*

    Beijos.
    \o>

    ResponderExcluir