Blog do KinG: Mudanças.

Mudanças.

Aiaiai!! Setembro chegando, e elas por aí. As mudanças.

Mudanças no trabalho, em casa, no bairro, no lazer, nos passeios, em todo lugar.

Empresa passando para uma maior, casa me tomando mais tempo, bairro ficando mais sinistro (se é que você me entende), horas vagas mais dedicadas a perca de horas, passeios menos frequentes.

É, mudanças estão por aí.

Da chegada do twitter, ao mês de férias. Do final da liberadores, à apreensão no setor.


Bom, para não mudar muito, o melhor é por aquele vídeo excelente. Levantar o astral, dar uma boa risada, relaxar a tensão e erguer a cabeça pra aguentar mais dois dias até chegar o final da semana.


O tão aguardado Partoba 5 saiu! *_*




Bom, acho que tenho tantas mudanças, porque Setembro tá aí.
Resumindo, 23 anos não se faz todo dia.
\o>

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Quem não muda não sai da escola . . . ou eh alguma coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que é quem não cola, não sai da escola.

    Mas de qualquer forma, é preciso mudar. ^^

    \o>

    ResponderExcluir