Blog do KinG: Super Mario World.

Super Mario World.

Essa vai praqueles que acham que jogam/jogaram Mario de uma maneira considerável.

Sua infância foi abrir as 96 fases do Super Mario World?
A minha também, porém eu sabia que não era o mais melhor de bom de todos os tempos no jogo, mas encontrar o cara que consegue fazer o que vou mostrar no vídeo, foi uma agulhada no orgulho de assoprar a fita para poder pegar o cartucho. :D

Já tinha posto esse no orkut, mas vale a pena abrir para os demais leitores. Isso sim é que eu chamo de brincar com o perigo.

Bom também é que esse vídeo, vai ser um da fase de inicialização a jogos.
Falarei do Mário Kaizo, do Zé Graça, e dos SpeedRuns.

Por enquanto, apreciem! ;)




E aí, fariam melhor? Também se impressionaram?
Comentem.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Faço isso desde os 6 anos!
    Moleza!

    HSUSHUS'

    \o

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu também. Eu só JOGAVA eu não destruía do jeito que esse mostro destrói não!!

    Apareça, Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. ahh... easy.
    ganho isso ai até em 5 min.
    esse ai deu nem pra saida. :D
    hsuHASUhushUHuhAU...

    zoa... o cara joga pacarai :/

    ResponderExcluir
  4. Easy é? Então se inscreve no evento mundial de mário e levas até US$2000! :D

    Se bem que esse ainda é fraco. Vê o próximo pow. ^^

    Apareça, sumido. \o>

    ResponderExcluir