Blog do KinG: Sabrina x JustEn

Sabrina x JustEn

Leitores, mil perdões pela demora em postar.
Porém, como já dito em posts anteriores, FDS não me deixa tempo demasiado para internet. O que é bom, mostra que tenho uma boa vida social, mas isso não vem ao caso.


O que vem ao caso é essa demora de dois dias pra postar, e de terem vários assuntos polêmicos a abortar.

Eleições?
Eventos?
PopStars?


[...]


Gostaria de agradecer a visitar de todos, os comentários e a aprovação do blog.


[...]


Que o ProgramaPânico tem uma enorme audiência nas noites de domingo no Brasil, todo mundo sabe. 
Adoro uma definição do programa que diz: "No Brasil, tudo que é porcaria bem feito, dá certo. Taí o Pânico que não me deixa mentir." . E é verdade. 
Bole qualquer coisa fútil que vier à cabeça. Arrume uma boa produção, qualidade de som e imagem, fundos e horário nobre. Pronto!! Agora já podem entrar na concorrência, mas fica a dica, é melhor ficar no anonimato, pobre e íntegro, do que ser famoso, rico e vulgar! ;)


O que chamou a atenção nesse domingo foi a entrevista da Sabrina Sato(Ex-BBB) com o artista teen do momento, Justin Bieber.

Falam que ele foi ignorante com a mesma, e que a tratou de maneira pouco amistosa.
Cabe a você decidir se a atitude do jovem astro foi correto ou não.




Sabrina entrevista JustEn


Cá entre nós: ignorante mesmo, acho que é uma pessoa que não sabe ler corretamente e que se ridiculariza por qualquer coisa.
E você, o que achou?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. não é o fato dela saber ler inglê, ou não falar e tal..

    ela participa de um programa de humor..

    agora ke esse menino ta se axandoo, ta simm.. essa biba,tava era com inveja de num ter o corpo dela.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e akele tic-tic nervoso dele, no cabeloo.. eu riiiii d+++..
    ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu rii oceanos, com o video passando e uma mulher cantandooo..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele nem deve gostar do corpo dela, Tati. Mas falar que Sabrina é inteligente, aí é demais. ^^

    O melhor é o cabelo pow. Todo mundo comenta. ^^

    Apareça.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só me fez ter mais certeza que esse pirralho é muito borsal. Chato!

    ResponderExcluir
  4. Só me pergunto !

    Onde o Brasil vai parar ?

    OBS: Nos 2 sentidos !

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Laila. Acho que o sucesso o subiu a cabeça.

    Apesar de canadense, ele deve ter sido criado com os costumes americanos.

    Ele se acha muito. Acho que perdeu alguns fãs brasileiros com essa arrogância toda. :D

    Volte sempre, Laila. ^^

    ResponderExcluir
  6. Pois é Dyogo.

    O Brasil está indo... Agora pra onde? E onde será que vai parar?

    Sorte que 2012 está vindo aí. ^^

    Abraço.

    \o>

    ResponderExcluir