Blog do KinG: "Oi! Eu queria mandar todo mundo tomar no c..."

"Oi! Eu queria mandar todo mundo tomar no c..."

Um acontecimento nessa semana chamou a atenção de todo o Brasil.
Um pseudo-ser, ligou para uma emissora de televisão e, ao vivo, mandou todos tomar naquele orifício fecal.
Na hora é bem tenso, mas depois fica até engraçado.
O melhor mesmo é a cara da apresentadora.
Vejam que vale a pena. :D


Isso mostra a fragilidade em termos de segurança em qualquer área no Brasil. De banco à padaria, de transporte à moradia, mas só se vê isso como forma de piada, então vamos continuar!


E claro, não poderia faltar ela. Minha grande amiga, Paula. :D


Bom, pelo menos não podemos dizer que o povo brasileiro não é criativo. Trabalhadores e construtivos, não. Criativos, sim. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri lagoass,rios,oceanos...
    a cara da apresentadoraa..

    OBS: a pessoa ke tava filmando ja sabia ke ia acontecer..e começou a filma sakaa.. tenho certeza o dono do videoo foii o ke falou no telefonee...

    BJusss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu ri, do que você riu: Riu oceanos!! sahuashusahusauhsahusa

    Tati, eu já vi várias vezes isso. Quem filmou foi provavelmente ele, ou algum amigo do lado. :)

    Beijos, sumida.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu sou cara de pau assim mesmo. Será que fui eu? *_*

    \o>

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras do primeiro video as minhas... entao...

    uashuahd

    rachei kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ei, rapaz. Respeita a polícia. Tá pensando o que? ¬¬

    Abraços. \o>

    ResponderExcluir