Blog do KinG: Jovens artistas.

Jovens artistas.

Que os orientais estão na frente de nós em muitas coisas isso todo mundo sabe, porém não acompanhamos a parte artística dos países asiáticos.

Trago algumas revelações da "nova" música internacional. ^^

Tem cada coisa linda. *_*

Vamos ao mais cute de todos.

Se você é muito jovem para conhecer os Beatles, se envergonhe, pois aposto que você não é mais jovem do que esse garotinho. E mais, aposto também que não és tão fofo!!!!!! :P

Japa - Hey Jude


Esse saiu há algum tempo, mas é na mesma linha. Oriental, jovem ecantando uma música de sucesso. Dessa vez do Jason M'raz. O engraçado são as caras e bocas e a letra improvisada. ;D


Japa - I'm yours



Venho com esse post, porque na minha incansável navegação achei um novo fenômeno da música asiática.
Sungha Jung. Um jovem músico que toca um violão excepcionalmente. Interessante que ele não canta, mas não há necessidade. Tudo é feito apenas com um violão de 6 cordas.
Vejam e apreciem:

Sungha Jung - Billie Jean





Não é lindo o japinha do Hey Jude? E o do I'm yours, não é engraçado? Será que eles terão algum sucesso, ou apenas divertiram nossos olhares pelo YouTube? ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. ADOOOOOOOREI! *______*

    muito fofo todos eles, e talentosos!
    HSUSHUSH'

    O baby com o violão maior que ele cantando Hey Jude é a coisa mais linda. ♥
    O outro japinha cantando I'm yours, com suas caretas, kkkkkk' eu ri!

    o último parece fake de tão bom! :O
    UAU!

    ResponderExcluir
  2. O boy aí do último vídeo vou nem comentar, mas o do meio toca mais violão do q eu, isso eh um absurdo!
    kkkkkkk

    Ps.: pq não registrou meu comentário no post dos bmg?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei você comentando por aqui, Drica. Eh, eles são talentosos mesmo. ^^

    É muito cute ele cantando. *_* Já o das caretas eu ainda prefiro o improviso da letra. ^^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fake de tão bom parece outra coisa que você faz. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O boy aí do último vídeo vou nem comentar, mas o do meio toca mais violão do q eu, isso eh um absurdo!
    kkkkkkk

    Ps.: pq não registrou meu comentário no post dos bmg?

    E num é... Qualquer pessoa que tocasse alguma coisa, faria melhor que você. Absurdos a parte, tem uma exceção, não é? ;)

    BMG? :S

    Acho que foi porque tá como spam. Vou aceitar now.

    \o>

    ResponderExcluir
  6. Traduzindo..

    BMG = Blue Man Group

    ;)

    Ps.: Marcelo é gay! :x

    ResponderExcluir