Blog do KinG: Férias! :)

Férias! :)

E eu achando que por estar nesse momento super aguardado do ano, iria postar mais. Doce ilusão.


Nas férias quero é aproveitar. Seguir a instrução dos sábios onde dizem: "Desligue o PC e vá ler um livro.", ou como tudo que é bom dura pouco, aproveito o pouco que tenho nas maõs. :)


Aproveitando bem o tempo, até parece que se passou mais dias, mas apenas dois me fugiram do calendário. Até dia 30, muitas águas vão rolar. Ô se vão... ;)


Encontrei alguns vídeos de loucuras impensadas e até mal calculadas pelos seus executores.


Todo mundo sabe que a Rússia até hoje briga com os EUA numa guerra fria não declarada. Pois bem, encontrei um que quis enviar um colega pro espaço sem a necessidade de foguete-espacial. *_*
É, só pela ideia, sabíamos que não poderia dar certo, mas o resultado é muito engraçado.

Russo tenta enviar o amigo ao espaço. SEM NAVE.



Quem em seus delírios juvenis não quis dar aquele mosh (Salto do palco para a platéia) e se sentir navegando entre os braços dos colegas? Pois é, se você já fez ou quer algum dia fazer, vale a pena dar uma olhada no vídeo.

Mosh bem feito, é quando se faz sozinho. Ou não. :)



Bom, agora é continuar aproveitando o que a vida tem de melhor... "NÃO TRABALHAR."  :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3  comentários.

  1. oo bixinhoo, do cara voandoo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o cara voandooo... kkkkkkkkkkkkk
    eu rii oceanos!!

    ResponderExcluir
  2. o cara da banda, tava muitoo doidoo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com o astronauta, Tati.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²

    No começo eu fiquei com pena, mas na segunda vez que vi...

    Muito massa. Já o segundo...

    Até agora não entendi como foi aquilo. :P

    Apareça, beijos.

    ResponderExcluir