Blog do KinG: Virgens de Tambaú 2010.

Virgens de Tambaú 2010.

Em todo o Brasil existe o Bloco das Virgens.
Um grupo de foliões que invertem, por um dia, o seu sexo e colorem as ruas da cidade. Homens se vestem de mulheres e vasco-versa.

Sempre é o bloco mais divertido do carnaval.
Pra quem gosta, a folia é garantida.

No meu tempo, eu brincava muito. Foram tempos bons. Tempo que não volta mais.
Aiaiai... Que saudades da minha época...
Enfim!!


Geléia, sexy.


Lembidinha boa. *-*


Pose exótica

Vem cá, Bee

Prontas para o ataque

Lésbicas
Fiquei ou não fiquei uma gata, gentxi.
Falem a verdade. *-*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Não curto esse Bloco. Deu vontade de sair batendo em todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Sorte que esse ano eu não fui. xD

    ResponderExcluir
  3. Grosso não a Mulesta.. mas tu tava linda Elis... Opa!! King! \o_

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Calma que eu ainda vou postar a da Elis. ;P

    o/

    ResponderExcluir