Blog do KinG: 4 + 4?

4 + 4?

Nessa onda de ser papai que estou vivendo, penso muitas vezes na educação do meu filho. 
Tudo que vejo, imagino se ele vai gostar, absorver, aprender...

Então, se na sala de aula for assim:

4 + 4 = ?
 

Eu vou rir...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

4+4 = 7!? :O

Obs.: O BlogDoKing é contra a qualquer tipo de violência.
Obs.2: Nenhum animal foi maltratado durante a gravação do vídeo.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
12 Comentário(s)

12  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sou mto leso vpei, ri litros com isso
    perdi as contas de quantas vezes eu cliquei em replay

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

    Putz!! Sou muito leso também.. tô rindo pakas aki!!... as lagrimas caem dos meus olhos nesse momento!!!... huashuashuasa

    ResponderExcluir
  3. Vou contra pro meu pai é um caralho... educação tem que ser isso mesmo! Aprendi assim, nem por causa disso me tronei uma pessoa violenta!.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²²

    Eu ri muito também, Rodolfo. Por isso postei aqui. ;P

    Rir é o melhor remédio. ^^

    ResponderExcluir
  5. SHUasuAsUHAshuasuhashuAShuAsuhAsuh

    Todos somos lesos então, Jack. Porque eu ri muito!!!! ;P

    ResponderExcluir
  6. Chuck Norris tem sempre a última palavra. :O

    #MEDO

    ResponderExcluir
  7. Chuck Norris postando por aqui
    tá ficando tenso esse 'brogui'
    Tenho medo

    ResponderExcluir
  8. Regina Duarte? :O

    ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx!! ;P

    \o>

    ResponderExcluir
  9. Chuck Norris e Regina Duarte por aqui também... Famoso esse blog hein... eu não queria me expor mais já que sei que "artistas" também visitam esse Blog e estão se expondo.. por não eu também né?...

    King, eu queria ser Someone Like You!!! Bjos Adele!!

    ResponderExcluir
  10. ADELE?

    NUSSA!!! O BlogDoKing só tem celebridade comentando. *-*

    Ownnnnnnnnnnnnn, linda!!! Eu que gostaria de ser como você.

    Beijos e volte sempre. :*

    ResponderExcluir
  11. STAAARRRRRRRRRRRRRSSSS

    ResponderExcluir