Blog do KinG: Segunda Ultrassonografia

Segunda Ultrassonografia

Gente!!! Falta pouco pra descobrir qual o sexo do meu filho!! *-*

Se você ainda não votou na nossa enquete, pode dar sua opinião!! --->
(Sim, só é permitido UM voto por pessoa.)

Dia 1º de Março foi marcada a segunda ultrassonografia, onde devemos confirmar o sexo do herdeiro. (MENINO!)
Confesso que estou ansioso, mas nem tanto. O que Deus nos conceber, será de bom tamanho.
Até lá, vamos nos divertindo com sons estranhos... De bebês. ;P 

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiuiuiuiui



♫ Arrrrrrrrrrrrouuuuuuuuuutatatatatata!! Arrrrrrrrrouuuuuuuuuunbabababba!!! ♪

Estranho... Mas engraçado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. "bebe motoca"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Aquelas que você põe a garrafa de iogurte no pneu! ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu indo assistir a esse vídeo.... -

    EU: Mãe vem ver!!
    Mãe: Owwwnwwnwnwnwn que lindo... (ela grita para minha irmã) Juliana vem ver...
    Juliana: voltar aí que vou chamar Tiago (marido dela)...

    Pronto.. acaba com minha privacidade... aí eu digo:

    Eu: tá bom que eu já fiquei muito tempo aqui.. vou desligar!! shaushauhsuahsuahsua
    LOL

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²²

    RiAlto, Jack!! :P

    Ei, pode chamar a galera pra ver mais o blog, viu?
    Valeu mesmo.

    E o pirralho motoca fez sucesso com tua família. *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri potassios com o jack

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Família unida jamais será vencida. ;P

    ResponderExcluir