Blog do KinG: Ninja Skills

Ninja Skills

Sou um viciado por tênis.
Não sei porque e nem consigo deixar de ser.

Enfim...

No meio de tantos gladiadores com raquetes, algumas vezes, o que chama a atenção mesmo são os detalhes fora das 4 linhas externas.
Como os coletores de bolas!! Geralmente são todos crianças, consequentemente os reflexos são ótimos, mas vejamos ISSO!!! :O

Ninja Skills


Me falam que o tênis é sem graça, que o público só se manifesta com palmas simples e secas...


VIRAM A VIBRAÇÃO DA TORCIDA?
POR CAUSA DE UM COLETOR? *-*

This is tennis, bitch!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. é uma pena que não passe em tv aberta

    eu só sei que isso não é uma criança
    isso é um ninja de 40 anos disfarçado
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    só assim pra explicar esse reflexo, ou entao ele é um mutante!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma pena!!! Espero que em alguns anos passe. (Sério mesmo!!)

    Eu acho que é um E.T.. (Se eu contar isso pr'um amigo, ele se joga. Morre de medo de E.T.s. Mas isso é um E.T. sim.)

    sahuasHSAHUaSHUsaUHsaHUSAHUAS

    E.T. ou Ninja? :O

    É... Ninja!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Noosssaa... Feel like a ninja!!! Era mesmo pra passar na TV aberta!! Na Band ou Rede TV que só passa o que não presta!! Quem vai perder tempo assistindo Sonia Abrão, Mulheres Ricas e outras porcarias....?? Vamos ver isso aí gentem!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Seria bem interessante mesmo. Essas emissoras compras os direitos.
    Com todo o meu poder de persuasão, vou sugerir a uma delas. ;D

    Valeu, Jack.

    o/

    ResponderExcluir
  5. Ai da bola se não viesse na minha mão!!! Run!!

    ResponderExcluir
  6. Agora tá tudo explicado!!!

    Discípulos de Chuck Norris. *-*

    ResponderExcluir