Blog do KinG: Os gamers piram

Os gamers piram

E o carnaval finalmente chegou...
Bêbados se divertem, mulheres engravidam, humanos contraem SIDA, motoristas se matam... Isso sim é carnaval no Brasil.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de UM DOS MELHORES VÍDEOS QUE JÁ VI NA INTERNET. (É... Acho que defini bem.)

Os gamers piram


E aí, não seria muito melhor essa competição do que "O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro"? :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Perfeito não a mulesta!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei de queixo caído!! :O

    E eu acabei de postar e tu já comentasse, danado? ;D

    Valeu, meu querido. *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito massa mesmo ,realmente é bem melhor que as escolas de samba.....

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau, Rencia.

    Se bem que as mulatas das Escolas de Samba são uma boa pedida...

    Ah!, prefiro as fanfarras mesmo! ;P

    ResponderExcluir
  5. Show de bola, boy!!!

    Massa é Pokémon e Mário!! Ah! MK também é supremo. *-*

    ResponderExcluir