Blog do KinG: O que foi que você lanchou, filho?

O que foi que você lanchou, filho?

Meu filho está previsto pra o final Julho, começo de Agosto e já tem gente mandando vídeos de quando ele tiver 10 anos!!

Mas diz aí, Prince Champion, o que foi que você lanchou?


"Eu lanchei sanduíche, batata frita, lanchei refri, bebi o refrigerante. Botei catchup, mostarda. E SÓ!"

Aí sim!
Esse é o meu garoto. *-*


Mas e então, parece ou não comigo? ¬¬

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Caramba, era tú quando era criança SEM DÚVIDA!
    Sendo que ele tem o cabelo bom :D

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nesse ritmo ele quase não vai ter problemas de saúde quando ficar mais velho...quase...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Não lembro dessa entrevista. ;P

    E meu cabelo É bom, meu filho. Humpt. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Só diabetes, problemas cardíacos, osteoporose e câncer e só!!

    ResponderExcluir