Blog do KinG: Naves Star Wars

Naves Star Wars

Três dias sem postar... Isso significa algumas coisas: Final de semana, festa de casamento, obrigações domésticas e, PRINCIPALMENTE, voltei a jogar Age of Empires 2! xD

Há muito não tínhamos um post sobre tecnologia por aqui.
E hoje voltamos com um de brilhar os olhos. *-*

Sabemos que a nanotecnologia está em tudo que fazemos, mas até onde é capaz de ir?

Não sei e nem quero saber. Isso me assusta! Mas vamos dar uma olhada no que esses cientistas loucos aprontam enquanto estamos no FaceBook 

Tecnologia, até onde irá?


Uau!! Agora sei que aquelas naves do Star Wars podem realmente existir. *-*

MÃE, EU QUERO UMAS.

\o>

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. quando vejo aquela dos trilhos de levitação quantica e depois isso aí
    fico mto tenso véi
    os caras assustam na criatividade

    e quando faz o 8
    eu *--*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto rox

    ResponderExcluir
  2. Esse vou postar em breve, Rodolfo.
    Quando tiver um tempinho a mais. Preciso voltar a postar com mais frequência. O Age está me quebrando. :P

    E então... Quando vi o "8" eu fiz bem alto: 'LOL'

    sAUASUHsHAUSAHUaHSUhaUS

    ResponderExcluir
  3. Caraca.. muito massa véi!!! Melhor que soltar pipa!!! Imagina isso na rua (no céu)!!! Phodah!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Imagina o cara numa praça fazendo acrobacias e os pirralhos todos loucos? :P

    \o

    ResponderExcluir