Blog do KinG: Post da Semana - 16/02/2012

Post da Semana - 16/02/2012

O Post da Semana de hoje, será sobre o assunto mais comentando dentre esses dias: A morta da Whitney Houston. 

Algumas coisas são bem interessantes. Como, por exemplo, um amigo chega me perguntando se eu tinha visto que a mulher do "Ghost" morreu. 
No primeiro momento eu me perguntei: "WTH?!" depois eu cheguei a conclusão que nem todo mundo sabe quem foi a Whitney...
Ah!, eu não sou a pessoa mais adequada pra falar dela. Quem sabe o wikipédia? ;D

Que ela foi um grande ícone da música internacional, não resta dúvidas. É tanto que está na moda ser fã da Whitney.

Então, vamos homenageá-la mais uma vez e deixar ela descansar em paz.

Um clássico das internetá e uma das maiores fãs (dessa vez falando sério) da cantorá dará suas caras por aqui. *-*

A nova Whitney...


"ÊNDAMMMMMMMMMMMMMMMMM RIAAAAAAAAAAAAAAAAAA UÍ LÔVIS ..." AI QUEM DÚ DIS!! *-* 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

R.I.P. Whitney Houston. (Agora deixemos ela descansar. É a merecida recompensa por ter feito tão bem o filme do Ghost.)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. (( Nossa... ela não fez Ghost.. ela fez aquele outro.. Top Gun!!! aff!! )) Caraca tive que baixar o volume pois trincou a lampada daqui... meus ouvidos sangram!!! Vish!!!

    ResponderExcluir
  2. VISH!!!

    Top Gun é um clássico, mas confudir Whitney Houston com Tom Cruise... :P

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Essa mina canta demais, mano!! Sério. (OMG)

    ResponderExcluir
  3. Filmei minha irmã cantando essa musica!!! depois posto pra tu ver qual a pior!! hsuahsuahsuahushaushausha ¬¬

    ResponderExcluir
  4. MEUS OUVIDOS SANGRARAM!!! :O

    Tenso demais. :\

    ResponderExcluir