Blog do KinG: Obrigado!!

Obrigado!!

Vamos supor que temos uma meta X para os sábados.
Certo, até aí tudo bem. Trabalhar com metas é muito mais fácil.

Agora vamos supor que graças a vocês, sem mais nem menos, conseguimos 5x essa meta!! *-*

Vocês são demais, meus queridos!!

Só tenho a agradecer, sério mesmo. ;D 
É muito interessante quando uma pessoa chega pra mim e diz: "Você é o dono do BlogDoKing? Ah!, legal. Eu leio ele com frequência." 
Fazer as porcarias, escrever, procurar os vídeos toscos, dar minha opinião, falar sobre os temas toscos do momento, isso tudo é comigo. Mas levar o Blog tão longe assim, isso é mérito de vocês!! Por isso só tenho a agradecer. Muito obrigado.


Não quero destacar ninguém, porque sempre esqueço uma pessoa. Mas sintam-se todos agradecidos e abraços por mim!!

(Após o momento emocionado, voltemos com a programação normal do Blog.)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. eu mal entro aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Entre mais vezes, rapaz!! ;D

    "Mi cassa, su cassa!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    ResponderExcluir
  3. Ñ vou mentir que só entro pra dar comida a esse rato!! rs Tô de nriiiks :D Dô valor geral ao blog... ;*

    ResponderExcluir
  4. EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Esse rato não!! Summer!! Ela é linda e tem sentimentos. ¬¬

    'Brigado, Ana. Você é demais. ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu entro quase toda hora!!!... De vez enquanto eu alimento O (a)Summer... só não gosto desse rapaz de azul que fica atrapalhando nossa leitura!!! nem nome esse pássaro tem... Nem alimentar ele a gente pode.... e toda vez que clico nele, esse safado abre meu twitter... LOL.. Brink's ... \O_

    ResponderExcluir
  6. Summer é menina, Jack!! A gaiola dela é toda rosa. *-*

    Ei, respeite Chicó. Ele é o maior troll do Blog. ;P

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    \o

    ResponderExcluir
  7. Eita.. é ela??? Uiii... foi mal... e foi mal também o tal Chicó!!! Nem sabia que Chicó se chamava Chicó!!! sahsuhaushuahsuhas

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Summer é minha gata, rapá. A gaiola dela é toda RÓSIA!! ;P

    Chicó é Chicó. Um trollador nato. ^^

    ResponderExcluir