Blog do KinG: Nadal no US Open.

Nadal no US Open.

Quem me acompanha sabe que sou viciado em tênis e sabe também que agora está acontecendo o quarto grand slam do ano, o U. S. Open.

O U.S.Open é o último torneio de grande destaque do circuito 2011. Alguns atletas já vêm desgastados de toda a temporada e contusões são muito frequentes.

Nessa segunda-feira (05/09/2011) o multi-campeão Rafael Nadal se classificou para as quartas-de-final do torneio e logo após a partida, foi dar a rotineira entrevista quando...

"Señores..."



Rafael Nadal - U.S. Open 2011


O tênis é o esporte mais desgastante to mundo. Imagine, num grand slam, você passar 5/7 horas correndo atrás da bolinha!! É, amigos, muito cansativo.

Agora o me chama atenção é:
O vídeo é curtinho, só 36 segundos, façam o seguinte e me digam o que acham.

Coloquem em mute, assistam o vídeo novamente e imaginem ele recebendo sexo oral!!

AGORA TUDO FAZ SENTIDO. 

Nadal seu danadinho. *-*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Eu mesmo pensei que ele tinha se cagado todo!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Coitado!!

    Eu fiquei com pena da primeira vez que eu vi. :P

    Valeu, Jackson.

    \o

    ResponderExcluir