Blog do KinG: Bem-vindo, Setembro.

Bem-vindo, Setembro.

Setembro!!!
O que esse mês tem de tão especial que todos clamam por sua chegada?
O que o diferencia dos outros meses do ano?

Setembro traz consigo a estação das flores, do amor, dos sorrisos bobos, dos perdões, das paixões.

Setembro vem depois do mês dos desgostos, do mês do cachorro louco. Talvez por isso seja tão aguardado.

Setembro reativa o otimismo das pessoas, traz aquela luz para um túnel escuro.

Setembro... Ah!!!, Setembro... Se cumprires tudo que prometes, te elegemos como presidente.
E já que promessa é dívida, que você seja doce, amargo, azedo, adstringente, salgado, intenso. 


Sabemos que você não faz por mal, mas é muito ruim te ter apenas por 30 dias no ano. Fique mais. Puxe uma cadeira. Vamos jogar aquela velha conversa fora e deixar que o mundo tome conta de si.

Ruim não é ficar contigo apenas por 4 semanas, ruim mesmo é aguardar outras 48 para te reencontrar.

De qualquer forma te saudamos: Bem-vindo, Setembro. Que você cumpra todas as expectativas.


Deixe seu comentário!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5  comentários.

  1. Pra mim será sempre o mês mais amado do ano, pois foi nele que eu vi vc. chegar ao mundo, e com certeza a minha vida se revestiu de alegria e sentido.


    Mara

    ResponderExcluir
  2. Pra mim será sempre o mês mais amado do ano, pois foi nele que eu vi vc. chegar ao mundo, e com certeza a minha vida se revestiu de alegria e sentido.


    Mara

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOO que ninitinho!! Nossa... vomitei um lindo arco íris com unicórnios de algodão doce flutuando em nuvens rosas quando li esse comentário aí em cima!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Hihihi

    Esse é apenas mais um detalhes, Mara.

    Vim ao mundo no mês mais belo. Foi coincidência, apesar d'eu tentar deixa-lo mais agradável. ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o momento fofura do dia.

    Próximo.

    :P

    o/

    ResponderExcluir