Blog do KinG: Violão Maldito.

Violão Maldito.

Você acredita em espíritos? Almas? Assombrações?
Essas lendas crescem conosco e mesmo depois de uma certa idade, se você sempre acreditou, não há quem faça mudar de ideia.


Todo mundo deve ter uma estória pra contar. De um vulto que viu, ou algo que aconteceu de anormal.
Pena que nem sempre temos como provar o que falamos.


Imagine você, de madrugada, com seu irmão na internet, quando ele vai ao banheiro e o violão começa a tocar sozinho? :O


Gu, seu violão tocou sozinho.



Não sei se o melhor é a cara dele de choro ou eu achando que ele estava chamando: "CU, CU, CU, CU, CU, CU!!! SEU VIOLÃO TOCOU SOZINHO."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado do japinha.

    ResponderExcluir
  2. Cu, cu, cu...kkkkkkkkkkkkk rindo Litros...
    Eu não acredito mas já vi coisas estranhas acontecerem...
    Exemplo!!
    Depois que minha mãe chegou do enterro do meu Pai, todas as garrafas da Geladeira estavam vazias; detalhe, ela tinha deixado todas cheias antes de ir pro enterro e não fikou ninguém em casa!!! #vaiEntender

    ResponderExcluir
  3. Coitado?!

    Ele me traumatizou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Agora se tiver num mesmo quarto com um violão, eu saio correndo. ;D

    Beijos, Erika.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    "Cu!! Teu violão tocou sozinho."
    MÍÍÍTICO!! :P

    Rapaz!!! Eu nem comento muito essas paradas. Acontecem mesmo. :O

    Valeu, Jackson.

    \o

    ResponderExcluir