Blog do KinG: 50.000 .

50.000 .

Hoje, 1 de Setembro de 2011, o @BlogDoKing atingiu 50.000!! *-*

Tudo isso só foi possível graças a vocês que entram aqui pra ler o que esse insano escreve. MUITO OBRIGADO.

Não tinha muitas pretensões ao começar essa página na internet, mas as coisas tomaram proporções enormes.

Minha meta inicial era de 10.000 visitas em um ano, mas, surpreendentemente, obtive quase 4 vezes esse número em pouco mais de 365 dias. Isso é como você esperar receber R$800,00 de salário e aparecer R$3.200,00 na conta. MARAVILHA!!
Mais uma vez, só tenho a agradecer. 

É interessante também destacar quantos blogs nascem e morrem por dia?
Quantas pessoas não criam uma página com intenção de manter e entreter um certo grupo de pessoas e não consegue sequer manter 3 meses com posts frequentes?
E o nosso está aí. Firme e forte.

Várias pessoas ajudaram a atingirmos essa marca. (Sim, sempre conjugo o verbo na primeira pessoa do plural, pois esse blog também é seu.) Porém, umas mais do que outras e pra essas, vai meu agradecimento especial.


Obrigado, @_drrica!! Você é a melhor webdesigner que alguém poderia contratar. (Até mesmo porque não teria como pagar uma do seu nível.)


Obrigado, @JackTavaress!! Pois você sempre vem comentando, sugerindo posts, visitando-nos sempre. 


Obrigado, @MaraRainbow!! Que só por me aturar durante 23 anos, já deveria receber todos os agradecimentos de uma pessoa. 


Obrigado todas as pessoas dessa lista. TODAS: http://twitter.com/#!/BlogDoKing/divulgadores/members Que de uma forma ou de outra, fizeram o BlogDoKing chegar até você.


(clique para ampliar)
E aí pessoal, prontos pra mais 50.000?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Opa!! Valew King!! Meu nome ali!! Parabéns pelo sucesso... se não fosse pelo seu humor e principalmente pela sua Inteligencia esse Blog não existiria.. talvez existisse mas não faria tanto sucesso!!
    Eu conheci esse blog através do Twitter, numa postagem sobre o show do CPM 22 de quem sou muiito fã!! ai visitei o blog e fui vendo os post mais antigo.. foi amor a primeira vista.. hehe.. tudo que vc escreve me interessa!! Parabéns mesmo!! e valew por me citar neste Post!! fikei muito lisonjeado!! ((agora vou ali enxugar minhas lagrimas kkk))

    ResponderExcluir
  2. Que nada!! Obrigado você. ;D

    KKKKKKKKKKKKK'

    Sou bem humorado, é verdade. Mas a inteligência eu deixo pros que sempre aparecem por aqui com belos comentários. ;)

    Eu quem fico orgulhoso dos meus leitores.

    Agora que você já tem cadeira cativa, vou nem dizer pra voltar sempre. Vou dizer pra tirar o tênis e ficar de boa.

    Abraços.

    \o

    ResponderExcluir