Blog do KinG: O que vem de baixo não me atinge!

O que vem de baixo não me atinge!

Todo mundo já ouviu a expressão: "O que vem de baixo não me atinge.", mas será que ela é verdadeira? Até onde podemos leva-la ao pé da letra?

Com esse questionamento em mente, tirei a prova dos nove.
Como sempre após esse ditado popular vem a réplica: "Ah!, então senta num formigueiro pra ver.", fui atrás para comprovar se era verdade.


Usando um pouco de inteligência, EU não realizei a tarefa, mas coloquei o insano do Leandro Colaço para executa-la.


Confiram se o que vem de baixo não te atinge...

Senta no formigueiro. Senta!!

E aí, será o que vem de baixo realmente não te atinge?

Depois desse post, espero que você pense duas vezes antes de se expressar feito um orkuteiro ultrapassado.
Há!!!



Obs.: Essas técnicas foram executas por profissionais. Não tentem isso sem acompanhamento especializado.
Obs.2: O profissional amante dos animais foi devidamente recompensado com R$0,50 pela realização da proeza.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.