Blog do KinG: Segundo Luau do BlogDoKing.

Segundo Luau do BlogDoKing.

Com a chegada de Setembro, chega também meu aniversário. Com a chegada do meu aniversário, chega também o tradicional luau. Com a chegada do tradicional luau, chega também o Segundo Luau do BlogDoKing.


Dia 7 de SETEmbro completo mais um ciclo e pretendo reunir a galera pra tomar aquele velho suco gummy e ouvir música boa.


O luau já está marcado faz algumas semanas, mas agora é hora da divulgação e convocação da massa. 


A essência será a mesma do primeiro. (Confira aqui: http://blogdo-king.blogspot.com/2011/04/luau.html )


Local: Busto de Tambandaré - Tambaú - João Pessoa/PB
Data: 10/09/2011 a partir das 21:00hrs


Para ajudar a divulgar no Twitter, dê retweet nesse link: http://twitter.com/#!/King_Champion/status/110145643187679233 .


 
Veja mais fotos e como foi todo o primeiro luau do BlogDoKing.


Leiam com atenção: NÃO QUERO DEPOIS NINGUÉM DIZENDO: SACANAGEM, KING. VOCÊ NEM ME CHAMOU. 

Esse post é intimando você a ir. Não tenho como convidar todos, por isso sintam-se convocados a participar no dia 10.

Não, não é preciso levar nada. Apenas sua presença já basta. ;D

E aí, quem vai?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Quem mais vai ta aq...o/
    Segundo Luau do Blog...o/
    e Niver do Meu Brother King..\o/

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!

    Claro que você vai. Você tem que ir. \o

    KKKKKKKKKKKK'

    Meu níver. Vamos comemorar.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Então nós iremos.

    *-*

    E vai ser o bicho.

    \o/

    ResponderExcluir