Blog do KinG: Post da Semana - 06/07/2012 | Corinthians Campeão

Post da Semana - 06/07/2012 | Corinthians Campeão

O post da semana geralmente é aquele post que você nos indica, leitor. Porém, em sua essência, o PDS é o assunto mais pertinente do momento. E, como não poderia ser diferente, o assunto da semana, do mês, ano ano é o Corinthians Campeão da Libertadores 2012.

O ex-Virgem da América se consagra campeão do torneio mais importante do continente pela primeira vez na sua história de longos 102 anos.
Era uma vontade enorme, um sonho, uma obsessão o título para os conrithianos. E ele veio.

Com menos sofrimento do que a maioria imaginava e com mais facilidade do que merecia.
Mas tudo isso foi devido a apenas um jogador.
Conheçam o herói do título.


Sim!!! Diego Showza foi o grande colaborador do triunfo do Timão na libertadores.
Relembre porquê.
Diego Souza dá título para o Corinthians


Pronto!!! Título devidamente conquistado pelo Timão, post devidamente homenageado o campeão e eu estou me ausentando porque Djokovic vai perdendo pra Federer e eu vou ficar putinho no começo dessa sexta-feira.

 
P.S.: Curta a página do BlogDoKing porque eu to MANDANDO! Oras bolas.

--> www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Cássio não fez nada né!! xD kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim!!! Cássio fez uma estupenda defesa.
    A melhor do torneio na minha opinião.

    Mas o destaque é que o Diego Souza perdeu o gol e deu o título pro Corinthians. xD

    ResponderExcluir