Blog do KinG: Post da Semana - 11/07/2012 | Stark Wars - Attack of Thrones

Post da Semana - 11/07/2012 | Stark Wars - Attack of Thrones

Opaaaaaaaaaa!!!!!!! A quarta-feira chegou!!!
Cheio de energia, alegria e felicidades pra mim e pra você. (Okay! Chega de babação.)

Como você sabem, toda quarta deveria ter o Post da Semana e, finalmente, hoje será pontual. *-*

Estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo, ou melhor, estava. O quarto exemplar (o último que saiu completo em português), me entreteu até sexta-feira passada, quando finalizei o seu singelo conteúdo.

Então, aproveitando o conteúdo de ACGL, o post da semana será sobre ele. Muahaha (6)

O  leitor Leandro Colaço, que tenta me acompanhar na leitura dessa grande série mas não consegue, sugere uma luta entre o honroso Eddard Stark e, o não tão honroso assim, Jaime Lannister - O Regicida.
Porém a luta seria com armas nada convencionais. Acompanhe.

Eddard Stark x Jaime Lannister

Minha nossa senhora!!!!!
É um pega pra capar da mulestia!!! :O

Acho que essa cena é do Stark Wars: O ataque dos tronos.

E esse foi mais um Post da Semana! 
Quer ver sua sugestão por aqui? Entre agora mesmo na página do BlogDoKing e dê a sua sugestão.

www.fb.com/BlogDoKing <-------- Curte aí! ;D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)