Blog do KinG: Sofá dos sonhos

Sofá dos sonhos

Com a proximidade da chegada de Augusto ao mundo e da eminente avalanche de visitas que o mesmo deve receber, estava pensando em adquirir um sofá de três lugares para as pessoas se sentirem mais confortáveis.

Porém, as questões financeiras e o espaço físico no apertamento fazem eu desistir rapidamente da ideia.

Como sou insistente, eu ao menos fui fazer uma pesquisa para saber se poderia encaixar no orçamento anual um bom conforto para os titios e titias de Augusto.

Foi aí que me deparei com a oferta do ano!! *-----------*




MEUS DEUS!!!! EU PRECISO DE UM DESSE!!
Como está barato!!!!
E vocês viram o desconto? VIRAM? CONSEGUIRAM ENXERGAR O DESCONTO? R$7.600,00 de desconto!!!! EU PRECISO!!!
E ainda é um de três lugares? LOGO O QUE EU QUERIA!!
Ainda posso pagar em 12 vezes SEM JUROS de 6.666,67? Vou levar hoje mesmo!!!!!

Dúvidas? http://www.baixou.com.br/produto/644750/Sofa-3-Lugares-Maya-Spazzio-Nobre

É... Acho que vou vender a casa, que nem tenho, pra compra-lo!!!! \o>

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)