Blog do KinG: Parto de Augusto - Parte 1

Parto de Augusto - Parte 1

Sexta-feira, 11:00hrs, a jornada começa.

Como já estava tudo pronto para o parto, o maior trabalho foi pegar as malas, fazer a barba (¬¬), esperar a carona e manter a ansiedade controlada. O que consegui fazer com grande maestria. Nem tive aquela descarga de adrenalina, nem aquele nervosismo característico, nem nada...
Tive uma pequena empolgação quando meu avô me ligou perguntando pelo bis-neto nele. Daí eu parei e fui pensando na árvore genealógica da minha família: EU VOU SER PAI!



Mas foi tudo muito tranquilo.
O parto é super rápido, demorou um pouco para entrarmos na sala de parto, o que fez o que não existisse nenhuma ansiedade, pelo menos por minha parte. Porque a mãe... Essa estava nervosa.




Depois de alguns momentos após vestir a roupa pra ir à Marte, entrei na sala e comecei a filmar (o vídeo posto depois).




Estava esperando a abertura das Olimpíadas de Londres quando dizem: "Entra pai. Entra."
Daí eu entrei e começou o parto propriamente dito.

Então, exatamente às 17:00hrs (no momento da abertura dos jogos olímpicos), Augusto vem ao mundo!! *---*


Depois fiquei só babando o bebê! *--*






Pronto!!
O parto foi mais ou menos isso.

Como a internet está precária e estou com fome, vou jantar, tentar fixar a conexão e postar mais fotos. ;P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)