Blog do KinG: Piada Nerd do Dia - 18/07/2012

Piada Nerd do Dia - 18/07/2012

Pouca gente sabe, mas trabalho com informática.
Trabalho com a parte mais complicada da área que é fazendo suporte ao usuário. TODO TIPO DE SUPORTE. Do hardware, ao intranet, ao circuito responsável pelo sistema... Enfim! É muito complicado trabalhar com a máquina chamada: "homem". (Mulheres, você estão inclusas, viu? Ah!, se estão...)

Imagina você estar ali pra ajudar e o seu cliente já entra falando o seguinte: "Olá, boa noite, eu sei que não deveria ter feito isso, mas a máquina não estava entrando em rede e agora ela nem liga mais. Me desculpa?"
Na hora vêm 779 coisas para falar, mas como sou muito paciente, respiro fundo e começo: "Como você fez isso?"
Depois de alguns absurdos, termino: "Eu sei que você fez com as melhores das intenções, porém é sempre importante entrar em contato com o setor do suporte." (Não podia deixar de puxar sardinha pro meu lado, não? :D)

Agora que vocês já sabem como é MAIS OU MENOS de longe, bem de longe, meu trabalho, trago a piada nerd do dia. *-*


 
                                                                                                                                                                                   Dica do Luis Felipe

Nussa!!!!!!!


"Como o programador web mata a fome??
Ele come os cookies!!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³²
Entenderam? Hã?!
Come? Cookies? Genial!! Não?

sahuashusahusahuAShuaShu

Ok. ¬¬

PRÓXIMA!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.