Blog do KinG: TV CRUJ

TV CRUJ

O BlogDoKing começou com posts mais instruídos, com conteúdo e foi se adaptando as necessidades da "nova internet".
Agora estou retomando a antiga forma de postar. Com algo mais interessante e saudável para a leitura.

Porém, nem só de gols vive um atacante (LOL).

Quando bater aquela preguiça, ou o tempo estiver mais escasso que picanha em final de mês (NUSSA! Hoje estou demais), faremos aquele post curto que só tem intenção de levar o sorriso pra sua cara. (Ou quem sabe te deixar com a pulga atrás da orelha...)

Hoje estamos num meio termo.
Tempo tenho, mas obrigações por demais.
Afinal, Augusto está por vir e as reformas em casa começarão... JAJÁ!!!
Uau!!! Ele está chegando. *-*


E já se adaptando aquele estilo meio lá e meio cá, vamos a um post nostalgia!!

Quem dos anos 90 não lembra da TV C.R.U.J.?
Cruj?
SIM!!! COMITÊ REVOLUCIONÁRIO ULTRA JOVEM!!
Não conheces? Tens saudades?
Dê o play e entre no túnel do tempo.

TV CRUJ


Depois dessa, só tenho uma coisa a dizer:

CRUJ! CRUJ! CRUJ! TCHAU!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Olha eu por aqui rsrs ..

    Era o melhor.. sem contar nos desenhos... Doug, amava..
    melhor que esse programa de TV pra criança, HOje
    tem nem graça.. ¬¬'..
    Cruj,a tinha uma historia antes, pra poder chegar na tv..
    otimo...otimo...otimo...otimo...otimo...otimo...

    ResponderExcluir
  2. Tati!!! Sumida!!! Sentimos sua falta. *-*

    Realmente... Hoje os programas pra crianças não tem conteúdo. Só desenhos. E só alguns se salvam. Triste. :\

    Saudades da TV CRUJ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!! eu amava ((AMUH <3)) o Dolg... e o Pateta e Max eram os meus favoritos!! \o/.... Ainda bem que peguei essa época!! TV Colosso e Manchete também eram demais!! :')......

    Então pra vc King... CRUJ! CRUJ! CRUJ! TCHAU!

    ResponderExcluir
  4. Jack, esses desenhos foram nossa infância!!! *-*

    Tinha 101 Dálmatas, Super Patos, Timão e Pumba, Marsupilame...

    Foi uma época de ouro.

    Cruj!! Cruj!! Cruj!! Tchau. o/

    ResponderExcluir
  5. Pateta e Max era clássicos do TV CRUJ.

    CRUJ CRUJ CRUJ, TCHAU!

    ResponderExcluir
  6. Pateta e Max era clássicos do TV CRUJ.

    CRUJ CRUJ CRUJ, TCHAU!

    ResponderExcluir