Blog do KinG: Renata em Caça ao Tesouro

Renata em Caça ao Tesouro

No fim do ano passado, tive um desentendimento com Drica e chegamos a terminar o casamento.
Foi um período muito difícil, mas que já passou. Graças a Deus.

Durante esse espaço de tempo, eu fiz uma brincadeira pra ela ir ao show d'O Rappa comigo.
Distribui várias dicas pela casa e lancei a caça ao tesouro.

Algumas pistas eram bem interessantes como: 
- Brrrrrrrr!! Que frio!! (Estava no congelador)
- Agora deu fome! Que tal um miojo? (Estava na nossa panela de fazer miojo.) *-*
E por aí ia... Até chegar na caixa de chocolates que ela mais gosta com um par de ingressos pro show.

Enfim...

Essa semana um vídeo me chamou a atenção porque a ideia era a mesma. Com o propósito tão grande quanto o meu.

Confiram!! É de emocionar.
Renata e a Caça ao Tesouro


Depois desse vídeo, só me vem uma coisa à cabeça: Era pr'eu ter filmado. :\

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Era pra tu ter filmado ².... #Emocionante!! e muito criativo!!!

    ResponderExcluir
  2. :\

    Era mesmo, mas sei lá.
    Drica é tímida demais. Não ia deixar. :/

    ResponderExcluir
  3. O seu foi muuuuuuuito mais criativo amor *-* haha
    fiquei toda boba, adorei! <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, mow! Mas você é suspeita pra falar. ;P

    Sempre faço pra você.
    ADOGO!

    :*

    ResponderExcluir
  5. era pra tu ter filmado boy

    esse é massinha
    a nega é burra, achar que uma fita adesiva iria descolar o casco da tartaruga foi tenso

    mais tenso ainda é pedir a menina em casamento com 2 anos de namoro... eu é que n faço isso =p

    deixa completar pelo menos tempo suficiente pra uma copa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Eu notei isso também, Rodolfo. Pra ela ia matar a coitada por causa de uma fita adesiva. ^^

    Opa!!! 2014 está aí, ein? Boa sorte. ;P

    \o

    ResponderExcluir