Blog do KinG: 100.000 VISUALIZAÇÕES

100.000 VISUALIZAÇÕES

Como vocês já sabem, quarta-feira (leia-se quinta) é dia de Post da Semana. Aquele post indicado por você, ou algo pertinente do momento. 

Hoje não teremos um vídeo interessante ou um foto engraçada.
Hoje só teremos o meu agradecimento todo especial a cada um de vocês que fazem o BlogDoKing ser o que ele é.
Não é algo grande, nem nada, mas é algo importante pra mim.

Por que falo tudo isso hoje?
PORQUE CHEGAMOS NA MARCA DAS 100.000 VISUALIZAÇÕES!!! *-*
Nunca imaginei chegar tão longe assim. (Sei que não é longe, mas já me sinto como se tivesse ido até a esquina de casa.)



Quantos blogs não surgem todo dia e se extinguem tão rapidamente que você nem chega a conhece-los? Incontáveis.
E estamos aí, firme e forte. Em menos de dois anos com essa quantidade de maluco visitando a página?! Fantástico.
Só tenho a agradecer, de coração!!

Tudo começou 5 de Junho de 2010, quando decidi entrar nesse ramo da grande rede.
Se deu certo ou não, nem eu saberei dizer. Mas é muito bom encontrar alguém na rua e ouvir que ele visita o blog. (Olhaí, amigos. Dêem essa moral pra mim. Digam que visitam o blog, ok? KKKKK')
Perguntam se ganho dinheiro com o Blog. A resposta é SIM!!! Nesses 21 meses ganhei até agora: US$8,30 !!! Não é fantástico? *-*
(Imaginem quanto já não gastei em eventos?)

Enfim...

Nesse meio tempo fiz novas amizades, me reaproximei de antigos amigos, conheci muito de html (sauhaSUHSAUHSAUHsA), aprendi que a minha área é essa mesma, aprendi que sozinho, não somos nada. Por isso, mais uma vez MUITO OBRIGADO!!




Gostaria de agradecer todos pessoalmente, ou de falar todos que ajudam o blog a caminhar... Porém são tantos que iria deixar algum de fora.

Mas VOCÊ sabe que é muito importante, não sabe?
Então, mais uma vez, OBRIGADO!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. muuuuuuuuultiplica Senhor! que venham mais visualizações! P A R A B É N S:*

    ResponderExcluir
  2. OpaaaaaaaaaaaaaA!!!

    Valeu, Anônimo.

    Espero que o negócio cresça e que eu volte a fazer posts bons. ^^

    Feliz Páscoa.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Caraca!! Já ganhasse isso tudo com o Blog??? então tu já sabes o que tu és né??? se não!! olhe esse vídeo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=1G_FLcdN5tM

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Quando ganhar os US$10,00 eu posto isso, Jack. ;P

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Rodolfo.

    Sabia que você ia entender a indireta. ;D

    \o

    ResponderExcluir
  6. US$8.27, Daniel!! KKKKKKKKKKKKKK³

    Estamos quase lá. \o

    ResponderExcluir