Blog do KinG: Sexta-feira 13

Sexta-feira 13

Sexta-feira 13...

Supersticiosos tremem ao passar por essa data.
E você?

Tem algo que te faz se arrepiar só de pensar? Algo que faz você mudar sua rotina pra evitar a falta de sorte? Ou alguma crença popular que te faz tomar um cuidado extra? 

Tem? Legal. Você faz parte da maioria da população nacional.
Tenho um pedido: PARE!!

Isso só te atrasa.

Passar por baixo de escada? Gato preto? 13? Coruja? Tesoura aberta? Sandália virada?
PARAAAAAAAAAAAA!!!
Isso é besteira.
Sexta-feira 13 então...

Sexta-feira, independente de 13 ou 20, é um dia especial. Azarento? JAMAIS!
Sexta é dia de sair, brincar, cantar, dançar, beber, rir e... Viver.

Viva com gatos pretos, lobisomens, bruxas e sarcedotes.
Deixe pra ter suas superstições quando for a hora.
Porém, lembre-se: Nunca é hora de se atrasar.

Por falar em se atrasar, agora tenho que ir aproveitar a sexta-feira 13.
Ah!, se eu não tenho nenhum pesar sobre essa data?
Dessa não. Na verdade até gosto da data. O que me deixa chateado é a segunda-feira 16.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)