Blog do KinG: Domingo bom = Partoba 11

Domingo bom = Partoba 11

Domingo...
Dia de acordar cedo com Drica assistindo "Sala de Parto", fazer a feira, lavar a roupa e trocar uma ideia com Augusto...

Geralmente meu domingo é assim: primeiro vem a obrigação, depois a diversão.

Tudo em ordem, agora me resta ver o começo da segunda temporada de Games of Thrones, assistir o futebol, visitar a casa nova de Marcelo Bambi e tomar umas, claro. (Ninguém é de ferro.)

Bom, meu domingo está bom!
Depois de uma sexta-feira - 13, vem um ótimo domingo com feira - 15.


Pra continuar o domingo bom, nada melhor que uma dose extra de humor negro com a galera do MundoCanibal!

SIM!!! O PARTOBA 11 SAIU! *-*

Partoba 11

Ahhhhhhh!! Também saiu o tira-gosto: Carne de sol com pimenta. Ahhhhhhhhh!! A cerveja está quase congelando. Ahhhhhhhhh! Meu bom domingo está bom!

Muahahaha (6)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. não vale dá risada hein suelen
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    miss juggernaut
    caramba véi
    eu quase infartei aqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só faltou o momento
    TAFFAREEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre um Partoba melhor que o outro!! Os caras se superam!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Suellen = Exorcista! :O
    Meio carregado, mas eu ri. ;P

    Juggernaut é massa que a pessoa pensa que é a mulher do pole dance!!! LOL²

    TAFFARELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! Será inesquecível. *-*

    ResponderExcluir
  4. Partoba já é um marco na internet brasileira!!

    Esperamos o 12.

    \o

    ResponderExcluir