Blog do KinG: Barba aos 13 anos x Barba Hoje

Barba aos 13 anos x Barba Hoje

Estou com uma considerável barba. 
Aparada, é verdade, mas ainda uma longa penugem facial.
Estão até me chamando de Jacaré Banguela.


Daí chega Drica hoje pedindo pra fazer a barba, porque estava com desejo...
Só virei pra ela e perguntei se Augusto ia nascer com cara de barba. ¬¬
(Daqui a uns anos quem sabe, não?) 


Enfim... 

Isso me fez lembrar dos meus 13 anos.



Sim!!!!
Dá pra esperar mais uns dois meses. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Né não, Flávio?

    Bora aguardar mais uns 4 meses. \o

    ResponderExcluir
  3. O ruim é que no trabalho não pode!! Se não eu faria só de 5 em 5 meses!!!

    ResponderExcluir
  4. Barba é coisa de Macho. Olhem só pra mim. Vocês nunca me viram ou nunca me virão sem Barba!!

    ResponderExcluir
  5. To contigo, Jack!!!

    Vou ter que fazer já por causa do trabalho também.

    Fazer o quê, né? :\

    ResponderExcluir
  6. Chuck, você é a nossa inspiração.
    Por isso estamos criticando a questão de ter que fazer a barba.

    xD

    ResponderExcluir