Blog do KinG: Entenda mais sobre casamentos

Entenda mais sobre casamentos

Domingo... Ê domingo...
Dia pra maioria descansar, mas não pra mim.

Acordei às 06:22hrs da madrugada pra assistir a oitavas-de-final do Australian Open entre o sérvio, número 1 do mundo, Novak Djokovic e o suíço, décimo quinto do mundo, Stanislas Wawrinka.
Depois de 05:00hrs de jogo, Nole venceu uma partida épica num quinto set duríssimo: 12/10.

Agora pretendo me socializar com os miguxos e tomar uma cervejinha de leve. Vamos?

Mas primeiro, fiquem com uma crônica sobre como é um casamento.
NFF - Casamento


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK³
Drica é desse mesmo jeito comigo quando estou vendo o jogo. E ai de mim se não der atenção a ela!!! :x

Pronto!!! Agora que vocês já conhecem um pouco como é a relação entre homens e mulheres sob um teto, vou-me indo.

Ótimo fim de domingo e boa semana. ;P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amoooooooor, deixa eu assistir o jogo com você?
    Af, desse jeito mesmo :x Tenho que confessar. HAHAHAH'

    :*

    ResponderExcluir
  2. Deixo sim, paixão. Só deixa eu realmente ASSISTIR, tá?! :P

    Beijos. :*

    ResponderExcluir