Blog do KinG: Post da Semana - 24/01/2013 | Liu Macário - Toma Piranha

Post da Semana - 24/01/2013 | Liu Macário - Toma Piranha

E nunca mais tivemos um post da semana, não foi?! Aquele post que um leitor indica!! (Também estou com saudades!) Porém hoje é o dia!! *---*

Vamos logo direto ao assunto.
O flamenguista sofredor (just like me) Nenéu, também conhecido como Manoel Batista, nos indica um vídeo que nem virou febre na internet (nem deve virar), mas que é tão tosco quanto ele. Daí achei interessante postar por aqui! ;D

Liu Macário - Toma Piranha


O SOM É DE UMA SANFONA E O CARA COMEÇA TOCANDO VIOLÃO!!! OMFG!
E... PRA COMPLETAR... O VÍDEO É DUPLICADO E DA SEGUNDA VEZ NÃO TEM SOM!!!!

Minha nossa Senhora!!! O negócio é pior do que eu imaginava. Pelo menos combinou comigo. E com o blog. E com Nenéu. E com você. HAHAHA! E se você quer pescar piranha... Boa sorte. \o

Bom! Esse foi mais um Post da Semana.
Se você quer que sua indicação vire post, entre na NOSSA PÁGINA no Facebook e deixe sua sugestão: ------> www.fb.com/BlogDoKing 

Sempre bato na mesma tecla: Gostaria de ter mais tempo para postar no BlogDoKing.
Toda semana prometo e espero que semana que vem esteja cumprindo! Hihihi!

Beijos e boa sexta.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)