Blog do KinG: 1 litro de 51 em 15 segundos

1 litro de 51 em 15 segundos

Faz tempo que não temos um post DE VERDADE aqui pelo BlogDoKing.
Então, vamos lá.

Por que essa falta de posts?
Na verdade não temos falta nenhuma. Só a frequência que caiu bastante. De um post por dia para um a cada 4. Sim! Sinto saudades, mas fazer o quê?!

Trabalho, esposa, filho, casa, amigos... Tudo me consome. Algumas coisas mais do que outras, é verdade. Mas se tenho algo a reclamar? Não! Só gostaria de ter um pouco mais de tempo pra internet. Pois, com a internet, eu também me aproximo de trabalho, esposa e amigos. 

Já relatado um pouco do motivo pelo qual temos menos posts, vamos a um antigo que deveria ter postado há tempos... (São tantos que nem sei qual vou postar de verdade. Vou olhar aqui. :P)

Bom...
Achei um que me indicaram muito na época que saiu e agora, com o último post relembrando muito CACHAÇA, trago-o de volta.

Depois que beberam 1 litro de Dreher, vamos ver o que acontece com um litro de 51!! HAHAHA!
1 litro de 51 em 15 segundos


Eu acho que não consigo... ACHO!

Mas também, se for filmar todas as loucuras que fiz/faço ao beber, 15 segundos é pouco. :P

Esse não foi um post da semana, mas quem me lembrou do mesmo foi a Ana Dal Piva. Valeu, Ana!

E pessoal, ficamos por aqui. Espero que em breve tenha outro vídeo MEU falando alguma besteira e quem gostou... Gostou! Falows. Beijos. :*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)