Blog do KinG: Dreher?! Tô fora!

Dreher?! Tô fora!

Estou sem tempo, mas com disposição.
Como uma coisa é inversamente proporcional a outra, vamos um vídeo velho, interessante e muito comentado nesse fim de ano.

Conheça o nosso novo herói! *----* 

Veja o que esse cara foi capaz de fazer 


E aí, você ganharia os R$700,00?!
sAHUSAhusahusa

Em breve prometo dedicar mais tempo ao BlogDoKing. Por enquanto, vamos nos recuperando da ressaca. :)

Quem me mostrou primeiro: Thiago Andrade (Claro)!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5  comentários.

  1. Eu fiquei enjoada sob de ver.... Mas dá liceeeeeença o cara eh foda....

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei enjoada sob de ver.... Mas dá liceeeeeença o cara eh foda....

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Eu não faria isso por R$700,00..

    Acho que não! :P

    E você, Talia? ^^

    ResponderExcluir
  4. Ótimo são os comentários dos ''amigos'' kkkk
    Já estavam todos bêbados mesmo...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Todo mundo já travado, Ana! :P

    ResponderExcluir