Blog do KinG: Parto de Augusto - Parte 2

Parto de Augusto - Parte 2


E chegou pra abalar mesmo! *----*

Perceberam no número de SETEs que já começaram a rodear o garoto?
Augusto (SETE) Felippe (SETE), nasce em vinte e SETE do SETE, às dezesSETE (em ponto), com quarenta e SETE centímetros...
Parece que temos o nosso número. ;D


"Como meus papais são fotogênicos!!! Tinha que puxar aos mesmo, né? :P
Minhas primeiras fotinhas e eu já estou olhando pra câmera. Haha!"


Mamãe dando banho de sol e de mamar.


"Minha mãe é muito feia. É sim! Muito!"



Eu não saía do lado dele em nenhum momento. (Não. Eu não sou babão. ¬¬)


"Esse meu pai gosta de me imitar. Só porque eu fiz bico. :x"


Família unida = Família feliz.

"To indo pra casa, pessoal!!"


Queriam levar meu bebê pra casa, mas fui eu quem peguei ele pra ir comigo. ¬¬
Ninguém toca nele até ele chegar em casa. Muahaha (6)

Bom, o parto e os primeiros dias de Augusto foram mais ou menos assim. Serenos, em família, chorando, dormindo e mamando e sendo muito babado.

Amanhã (ou ainda hoje) posto os brindes ao meu primeiro pimpolho!! *---*

E a parte do parto que me deixaram filmar também. Hehe

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentário

  1. Viajante da matemática10 de agosto de 2012 às 14:35

    e ainda tem mais um 7 que vc n viu king
    2012
    separe o final -> 12
    some todos os numeros do ano -> 2 + 0 + 1 + 2 = 5
    subtraia do final -> 12 - 5 = 7
    e aí temos mais um S-E-T-E

    ResponderExcluir