Blog do KinG: Fest Verão 2011 e outros...

Fest Verão 2011 e outros...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram de alguma maneira, contribuíram na campanha em prol das vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Muito obrigado. Eles agradecerão mais do que eu. ;)


Segundo: O que foi aquele show de Ana Carolina? *-*

Muito bom. Muita gente. Ótimo repertório e excelente atração para um sábado à noite.

Perdeu? Ahhhhhhhhhh!!!, que peninha. Aí vai um pedaço do que passou pelo Busto de Tamandaré dia 15.


Ana Carolina em João Pessoa


Acabando o show, qual seria o destino? Casa? Nã... Pastelaria. Chegando lá, pedimos um pastel grande e tivemos uma surpresa. Era um pastel gigante. ^^ Legal!! Casa às 3:00hrs, troninho às 5:00hrs pra vomitar todo o pastel gigante. Uma maravilha!! Melhor mesmo era saber que tinha que trabalhar às 8:00hrs. :)

No trabalho, tudo como nos conformes. Tirando o fato que não dormi e que o melhor do final de semana ainda estava por vir FestVerão2011. *-*

Não senti cansaço, não senti fome, não senti sede. Só fiz pular com as três melhores atrações do evento: Skank, Biquini Cavadão e Ivete Sangalo.

O melhor de todos pra mim mesmo, foi o Skank. Para encurtar a estória toda, vamos ao vídeo e sintam o que aconteceu lá.

Skank - É uma partida de futebol



Ivete Sangalo que me perdoe, mas o show do Skank foi muito melhor. Biquini então, nem se fala. Já é de praxe levar todo mundo ao delírio.

Quem foi, quer mais. Quem não foi, é uma pena.
2012 temos novamente. Com fim do mundo previsto para o ano e tudo, o que eu quero mais é curtir a vida. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5  comentários.

  1. meu filhOOOOOOOOOOOOOOOO..

    ke Show foi akele de ana carolina..
    eU fikeii bem pertinhoo..

    num tinha gente normal não..
    era gente até dentrO d'agua..

    griteii tantOO, ke 2 homens saiu da minha frente kkkkkk..

    foi perfeitoo..dos perfeitos!

    linda,linda,linda.. amuu d+++

    ResponderExcluir
  2. Essa musica do video eu tava sozinhaa kkkkkkkkkk..
    só nessa musica, pq o restoo tava com a segurança do ladoo.. kkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Deu mais gente do que no reveillon. É que no show, concentrou todo mundo. Na virada de ano foi distribuído durante a orla. :)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que menina gasgita. ^^

    Também gostei muito do show dela, Tati.

    sauhsAhusaHusahusaHUsaHUsAUH
    Como assim tava com a segunraça do lado? :P

    Apareça viu? ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Show de Ana Carolina dispensa qualquer comentário. Eu não fui. ¬¬
    Biquini foi tudo de bom ...
    Skank e Ivete? Prefiro nem comentar. ¬¬

    Abençoado FestVerão! \o/

    Minha 1ª Edição foi com GRANDE estilo viu!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E por você não ter ido que dispensa comentários é? ^^

    O show de Biquini Cavadão é O SHOW! *-*

    Pois é, Skank foi sem comentários mesmo. E o de Ivete foi curto. :(

    Pronto, resumi o Fest. ^^

    Que venha o de 2012!

    Abraço, Ândria. \o

    ResponderExcluir