Blog do KinG: Feliz 2011.

Feliz 2011.

Dizem as más línguas que o ano realmente só começa depois do carnaval...

Não é bem assim. Se bem que por aqui, quase que o ano não começava.
Pela primeira vez passei 7 dias seguidos sem postar. Por uma parte é bom, claro. Por outra dá uma saudade dos posts novinhos, lindinhos, alguns sem conteúdo nenhum, mas todos com algum fundinho de humor para alegrar nossos dias.

Por um pequeno período fiquei me perguntando porque será que comemoramos a passagem de um ano para o outro. E a resposta veio de uma maneira avassaladora. *-* É simplesmente para ver o "ponteiro" do ano mudar. ;) Só e apenas isso.
Tudo continua igual: você está com a mesma cara feia de sempre, eu estou trabalhando o mesmo de sempre (isso sim eu gostaria que mudasse. :P), você ainda pega o ônibus lotado todo dia, mas isso vai mudar. Vai sim. Vai quando você mudar o seu pensamento. E não quando o ano passar de 2010 para 2011, ou de 2017 para 2018.


O que precisa mudar é você, não o calendário. As atitudes não os dias. As utilizações, não o salário.


Agora que vocês já captaram a ideia, vamos ao vídeo que trás as melhores cenas do ano que se passou, com música clássica ao fundo. Um espetáculo.
Se acompanhas o BlogDoKing com frequência, vai ver que cerca de 62% dos trechos que formam o vídeo, já figuraram posts por aqui. Então, fica a dica para que nesse ano de 2011, você passe periodicamente nessa página tão bonita e cheia de frufrús que é feita com muito carinho. *-*


Melhores cenas de 2010.


Bom, pelo menos essas mini-férias da internet, me fizeram reter algumas informações para vários posts.
Um ótimo 2011 e mudem seu pensamento, antes que mudemos de ano novamente. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nota 11 mlk auheauehauh
    q doidera do carai

    arrasoooooo bixa

    ResponderExcluir
  2. Valeu o recado Champion, realmente nosso pensar faz toda a diferença.


    Mara

    ResponderExcluir
  3. Valeu, bicha. *-*

    Nota 11? Vou considerar que essa escala vá até 10. :P

    Feliz 2011, Ramon.

    ResponderExcluir
  4. A força do pensamento é que gira o mundo. Falam por aí que é uma tal de gravidade, mas eu discordo. ;)

    Beijos, Mara.

    ResponderExcluir