Blog do KinG: CPM22²

CPM22²

Como informado no post anterior, a banda paulista CPM22 viria fazer um show na capital paraibana na noite desse último sábado (29/01/2011). Pelo menos era o que todos esperávamos.

Mas aquilo não pode ter sido um show. Não para os terráqueos. Não para meros mortais. Foi o maior espetáculo do planeta Terra. *-*

Sim, confesso que exagero um pouco. Só um pouco. Muito pouco.
Vou fazer o que? O ego não baixa.

Além de ser minha banda favorita, foi o primeiro contato com algum artista desse nível.
Subi ao palco. Tirei foto com os integrantes (e não-integrantes) da banda. Todo mundo que passava à frente, eu convidava para tirar foto. Agradecia a passagem pela cidade e solicitava a volta constante dos mesmos. Ganhei a playlist do show (que agora é como uma relíquia).


Ganhei outros souvenirs também, que não são tão valiosos assim. Na verdade são até curiosos. Um pacote de chicletes, uma garrafa d'água e alguns adesivos que dificilmente irei usa-los. *-* Ambos do  baterista da banda, Japinha.

Antes disso, tivemos o show, claro.
Vamos ao início do espetáculo, filmado pelo mesmo empolgado @King_Champion que vos escreve.
Desconsiderem alguns palavrões e palavras de baixo calão. Foi o calor da abertura. ;)
CPM22 - Regina Let's go (João Pessoa 29/01/2011)



É uma pena que minha câmera tenha descarregado justamente ao final dessa música, pois o melhor ainda estava por vir. No camarim. 
Antes disso, Japinha apareceu no palco, já sem público e seguranças. Não deu outra, subimos e tiramos várias fotos. O mesmo foi muito paciente atendendo a todos. Todos mesmo.


Ele indo pro camarim, foi nossa vez de usar a paciência.
Depois de mais de uma hora na fila, conseguimos entrar para conhecer os outros integrantes do conjunto. (Fomos os últimos e só conseguimos depois de muita conversa e simpatia com o segurança. :P)




(Para aumentar, clique na foto.)


Só temos a agradecer. 
Ficamos muito satisfeitos com todo o grupo, com toda a organização do evento, com o pessoal da Domus Hall, com todos os envolvidos.

Um obrigado todo especial para Badauí, Japinha, Luciano, Fernando e que sejam sempre muito bem-vindos a João Pessoa. 
O sentimento é de quero mais, e em breve, teremos. :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. Não houve nenhuma música do novo CD ? =/

    Mas a listagem ta muito boa ...
    não acredito que perdi isso ! :(

    OBS: Pela segunda vez ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :P

    ResponderExcluir
  2. Houve pow!! Tipo, depende do CD novo.
    De qualquer um que você fale, teve sim.

    Do Cidade Cinza: Estranho no espelho e Depois de horas.
    Se foi do mais novo ainda teve: 13 e Vida ou Morte.

    Show foi perfeito cara, perfeito. *-*

    Sábado tem no Spazzio. Eu até iria... Se não tivesse quebrado o pé na Domus. :P

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, não tinha visto o VIDA OU MORTE e o 13 ! :D

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #FAIL :P

    ResponderExcluir
  4. E aew pessoal,tow ansioso pra caralho, dia 05 eles fazem show aqui em Recife
    ,ah só uma correção a musica 13 não vai estar no novo CD não ,flw
    abraços e que venha mais show do CPM22 no Nordeste.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Diógenes. E dia 6, logo após o show em Recife, eles estarão de volta a Paraíba num show em Campina Grande.

    Eu iria para o show, desde que não tivesse quebrado o pé no show em João Pessoa. :D

    Ah!, valeu pela informação da música 13!

    Eu estava pesquisando um pouco e vi que a galera de estados do Sudeste/Sul tem menos shows do que outros estados do próprio nordeste.
    E isso é demais. *-*

    Espero mais shows deles por aqui.

    Abraço Diogenes, seja sempre bem-vindo ao #BlogDoKing. ;)

    ResponderExcluir
  6. Você nao ta exagerando nao o show nao foi algo bom normaaal.
    Que show mais FOOODA,to sem voz até agora shaushuhsasa
    e nao existe ninguem mais legais que eles,pq meo,atenderam todo mundo,eu fui o ultimo grupinho a entrar e eles muuito pacientes,atenciosos e legais,ainda demoraram lá com a gente.
    Sem palavras,por isso que eu digo,eles sim são os melhores.
    E é por isso que esse amor que já dura 7 anos nunca se acaba,so cresce!

    ResponderExcluir
  7. Aline, faço das suas palavras, as minhas.

    Agora já tenho voz, mas meu pé só voltará a ser o mesmo daqui a 13 dias. :)

    Então acho que nos vimos na fila do camarim pow. *-* Esperei bastante na fila também.

    7 anos e nunca se acaba, só cresce. [2]

    Beijos e seja bem-vinda ao #BlogDoKing. :P

    ResponderExcluir
  8. Ahh, concordo com tudo viu?
    Sou muito suspeita pra falar sobre esse show e sobre o CPM...
    Afinal, sou fa ha 11 anos, SOMENTE. kkkk
    Entao...


    Eu lembro de vc, vc foi la pedir a mim e a Aline pra ver o set list. E acabou conseguindo um em seguida.
    E ah, vi sua queda kkkkkk.
    Mas valem a pena essas coisas, ne?

    E sim, teve uma outra musica nova: QUEM SOU EU, que vai ta no novo cd junto com VIDA OU MORTE!
    13 era pra ter saido no Cidade Cinza.. Mas foi cortada. E nao sabem se ela vai sair no novo...
    whatever...


    Beijo.
    Parabens pelo post e ate o proximo, sem queda por favor kkkkkkk.
    ;***

    ResponderExcluir
  9. Pois então, suspeito eu já nem sou mais. Acusado e intimado. :P

    Olhaí que mundo pequeno, eu lembro-me de você também, Carol. *-*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³²³²
    Minha queda? Ér... Cof, cof. Abafa. ;)
    Ô se vale a pena. Tudo valeu a pena.

    Obrigado pela visita, Carol. Seja sempre bem-vinda ao #BlogDoKing e que o próximo show seja sem quedas. Por favor. :P

    Beijos.

    ResponderExcluir