Blog do KinG: CPM22!

CPM22!

Continuando com a maratona de shows de Janeiro na cidade, nesse sábado teremos CPM22 na Domus Hall.
Teremos só, apenas, exclusivamente, CPM22.

E a outra atração?
Qual outra? A que fala que ♪ "Pago minhas contas sou limpinho..." ♫ ?
Paga as contas de qual jeito? Fugindo dos compromissos com UM DIA de antecedência?
É... Se conseguir pagar, aí tem alguma coisa que não estou conseguindo assimilar.

Certo, temos que respeitar o acontecido informado: "Devido a problemas de ordem familiar", essas são as palavras dos próprios integrantes da banda.
Fica-me a seguinte pergunta: "Será que esse problema de ordem familiar os tirará também do programa de mais audiência da tarde do domingo?" Pois ainda está agendado para o dia 30 a participação da banda Charlie Brown Jr. no Domingão do Faustão.
Resta-nos aguardar.

Dúvidas? Visite o link: http://charliebrownjr.uol.com.br/blog/2011/01/28/comunicado-aos-nossos-fas-de-joao-pessoa-e-a-quem-mais-possa-interessar/#comments

Mas não estamos aqui pra lamentar nada, e sim exaltar a banda favorita de um bloggueiro qualquer.
É inegável que a banda Caixa Postal Mil e Vinte e Dois seja a minha favorita.

Marcou muito minha adolescência com músicas de letras fortes e batidas rápidas. Hoje o estilo mudou um pouco. Falam que está meio EMO, mas que se dane.
Eu gosto da banda, vou a todos os shows dele na cidade e você? O que tem a ver com isso? Lembre-se que não como as "outras bandas", eu pago minha contas e sou limpinho. Não sou como você ... O resto é outra estória.

Hoje espero que eles façam o melhor show da vida deles, pois podem ter certeza que da minha, eles já fazem com que o espetáculo seja uma bela apresentação sem bastidores e a trilha sonora nos inspira a continuar. 
Sempre... 


O mundo da voltas - CPM22 (Ao vivo)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Gostei do post.
    CPM 22 tbm marcou minha adolescência e eu vou sim quantas vezes eles vierem aqui.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Iremos, Lanusse!!!

    Nós e a banda né?
    Já as outras, que dão o calote nos fãs, infelizmente, não podemos fazer nada. Só lamentar.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos, Paula. *-*

    Como disse um amigo meu: "Charlie Brown? Então já eraaaaaaaaaaa"! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A participacao do CBJ no Faustao nao eh ao vivo, ja foi gravada.
    Nao deixa de ser "errado" eles terem cancelado o show em cima da hora.

    E CPM... mudou demais, nao foi um pouco. E desde Um Minuto para o fim do mundo comecou a cair bastante.

    Enfim... como vc falou, cada um eh cada um.

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Porém, se foi gravada, eles retiraram um tempo reservado aos shows para a gravação. O que não vem ao caso. ;)

    Começou a cair? Que nada. Ouça o novo álbum deles. :D

    Cada um é cada um.

    Abraço, Anderson.

    ResponderExcluir