Blog do KinG: Antes eu era feio, hoje tenho photoshop.

Antes eu era feio, hoje tenho photoshop.

Há menos de uma semana, a maior empresa de calçados nacional, lançou sua mais recente propaganda.

Certo. E o que tem de mais nisso?

Nada!! Nada tirando o fato de que a estrela principal do vídeo, a belíssima Fernanda Vasconcelos, foi deformada e arrancaram, sumiram, desapareceram, sequestraram um item primordial numa mulher (pelo menos na minha humilde opinião), O UMBIGO.

Sim meus queridos leitores!!! A equipe de marketing das Havaianas (As legítimas) conseguiu cometer a  gafe de retirar esse apetrecho tão sexy do corpinho da Fernanda. *-*

Bom, se vocês não acreditam, vejam com seus próprios olhos:

Havaianas nem tão legítimas assim.


Já vi muitos dizendo o seguinte: "Ah!! Isso foi tudo uma boa jogada de marketing. Eles não iam deixar passar uma coisas dessas sem querer." ou "Se vocês soubessem o quanto é difícil tirar um detalhe num vídeo, saberia que esse sumiço não foi acidental."

E vocês? O que acham?
Sei que o vídeo, em menos de 5 dias já teve mais de 1 milhão e meio de acessos na grande rede.

Estratégia de marketing, ou não, saibam que Antes eu era feio. Hoje tenho photoshop.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. que top.. realmente só pode ter sido de propósito huahuahuahauhauha

    Andre (trolly)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenso né, Trolly?

    Mas tipo, ficou um pouquinho mais feia ela sem umbigo. Acho que não precisava editar mais nada, mas quem sou eu pra opinar sobre essa escultura que é ... As havaianas. :P

    Abraço, sumido.

    o/

    ResponderExcluir
  3. kkkk..
    ki estranho, tenso!
    só coisa besta tem 1 milhão de acesso.. afff

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estranho e meio!! Ficou tenso mesmo. :P

    É impressionante a quantidade em menos de uma semana. Se fosse coisa boa, não teria tanto. :(

    Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Vai ver que ela fez uma "lipo" e esqueceram de fabricar um novo "umbiguinho" pra ela. ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh!!! Só se foi. Fez uma lipo e sugaram até o umbigo dela!!

    Tenho até uma piada sobre: "Vocês sabem porque o umbigo tem esse nome? R.: É porque é só um. Se fosse dois, seriam doisbigo." :D

    sauhsahuasHuASUH

    \o>

    ResponderExcluir
  7. Ow e será que não foi isso mesmo? Olha só como ela está magéerrrima. Tá parecendo comigo ^^,
    Mas eu tenho umbigo né?
    Essa do doisbigo só tu mesmo viu ... mas será que existe? oO kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Contigo? E tu estás assim é? Cuidado que pretendentes não vão faltar, viu? ;)

    Existir deve existir, mas se chamar doisbigo tá difícil. :P

    \o>

    ResponderExcluir