Blog do KinG: Pouca Vogal - 15/09/2012

Pouca Vogal - 15/09/2012

Poxa!! Faz tempo que não temos posts relacionados a Agenda Cultural aqui no BlogDoKing. Que triste!
Mas nem tudo é para se lamentar. Hoje temos um programão!! *-*

A banda Pouca Vogal, trabalho paralelo do vocalista Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Havaí, juntamente com o guitarrista Duca Leindecker, da banda Cidadão Quem, se apresenta HOJE (15/09/2012) na capital paraibana a partir das 23:30hrs no Clube Cabo Branco.


A banda, que não aparece por aqui desde 2010, vem pra matar as suadades dos fãs das TRÊS bandas, já que o repertório possui músicas de todos os artistas.

O ingresso custa R$30,00 e pode ser adquirido nas bilheterias do clube.

Eu até GOSTARIA de ir, mas não estou na vibe, não tenho essa FORTUNA toda, não tenho transporte, que se resulta em mais dinheiro e prefiro uma coisa mais light.
Então, se você for, curta e aproveite por mim.
Por enquanto, aproveito só pelo YouTube.

Pouca Vogal - Girassóis



Valeu, Humberto, até a próxima.
\o

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)