Blog do KinG: Final de semana? NoStop

Final de semana? NoStop

Sexta-feira, o que fazer? Juntar alguns amigos, tomar algumas geladas, conversar sobre a vida e ajustar uns detalhes do Chá pra Beber e MEU ANIVERSÁRIO!!!

Até aí tudo normal... Chegar "cedo" em casa, rir bastante e dormir algumas horas (que seriam as últimas desse final de semana INTEIRO). HAHAHA!

Sábado trabalhar num horário diferenciado, o que já deixa o corpo completamente desorientado, voltar e fazer a feira de higiene, ir pra casa e me preparar pro evento da semana: NoStop de Counter Strike e de BattleField (eu achava que era Call Of Duty. Não sei jogar nenhum dos dois, então ficou na mesma).

Claro, regado a um bom aguardente, tudo fica mais divertido.



Obs.: Só a levei, porque onde eu jogo, não tem anti-doping. xD

O PC do Milhão
Conhecendo o time de cima.
Conhecendo o time de baixo.


Voltando pro time de cima.

QUE OS JOGOS COMECEM!
To falando, precisa de um anti-doping.
A hora do lanche é a hora mais feliz.
Nossa!! Como é grande!! :x
Não se esconda!! Eu sei que você está aí.
Quem levou HeadShot de King_Champion?
Quem tá com fome?
AGORA: QUEM É QUE MARCELO É VIADO AQUI?
O NoStop acabou às 6hrs, e fui DIRETO trabalhar. Bati o ponto as 8hrs, fiquei até as 14:30hrs e fui pra casa assistir a vergonha do Flamengo contra o Internacional. Depois dormir? JAMAIS! Amigos foram pra casa pararicar Augusto, conversar, assistir a exímia televisão brasileira no domingo à noite e COMER, claro. *---*

23hrs, eles vão embora e aí, dormir? NÃO!!! Entrar na internet e ver o que "tá pegando!!".

Aí sim, como nada acontece na segunda de madrugada, o jeito foi esperar o danado do Morpheu aparecer e me levar pros Elísios.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)