Blog do KinG: Aluno agride professora

Aluno agride professora

Bom, tinha prometido mais cedo no Facebook postar sobre The WalKING Dead, porém um post muito mais urgente me chamou atenção. (O post sobre TWD fica pra amanhã.)

Que o sistema de educação do nosso Brasil varonil é uma coisa precária, todo mundo sabe. Porém as críticas só são direcionadas às redes públicas de ensino.
O que dizer quando é a rede privada quem falha? 

A rede particular de ensino, tem um nível maior em quase todos os ensinos. (Talvez leve uma pequena desvantagem no Ensino Superior. O que não vem ao caso.) O que não garante que haverá falhas em determinados pontos.

Tínhamos que o mestre (também chamado de professor) era um ser respeitável, sábio e que estava acima de seus pequenos pupilos. Estava!
Hoje, sem o menor respeito nem pelos pais, os alunos se acham no direito de reivindicar e questionar QUALQUER ato do professor. O que eu acho incorreto. E, na maioria dos casos, esse questionamento vem dos próprios genitores.

É necessário entender que, dentro de uma sala de aula, o professor é a autoridade máxima, que leis são feitas para serem cumpridas e que avaliações são feitas para medir a capacidade dos avaliados sem demagogia. Ou vamos continuar, como está começando, a questionar tudo e não aprender nada.

Se começarmos a questionar tudo sem fundamento, vamos acabar desse jeito. 
Aluno agride professora em escola 


Simplesmente absurdo!!!
Vejo um vídeo desse e me revolto lembrando todo o respeito que tinha/tenho pelos meus professores.
É completamente revoltante ver que essas atitudes são incentivadas pelos próprios pais dos alunos.
É revoltante ver que essa é a tendência de questionamento dos alunos nas escolas.

Enfim, pra não continuar com essa revolta toda, vamos lembrar que The WalKING Dead volta em 20 dias e vamos aprenderemos outras maneiras de matar profes... Digo... Digo... Zumbis.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Se eu pego um frangote desses! :P Ainda mais pq minha mãe é professora!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Realmente é de revoltar-se, Jefferson. Ainda mais você que vê isso com certa frequência. Sua mãe desabafando o que aconteceu na aula.
    Triste!!

    ResponderExcluir