Blog do KinG: Tente não rir

Tente não rir

Hoje é dia de festa, hoje é dia de alegria!!! Apesar do meu aniversário ter sido ontem, o "Chá pra beber" é hoje!!!

Sinceramente?!

Acho que a festa vai ser assim!!

Sim! É contagioso.


Ah!!! Antes de comentar sobre o vídeo, gostaria de agradecer todas as pessoas que me desejaram felicitações e parabéns. Obrigado mesmo!! De coração!! *---*

E o vídeo? HAHAHA!!
Duvido você não ter rido!!!
Faça o teste: Mostre a algum amigo e veja se ele consegue ficar sério. (Sério!)

Bom, ficamos por aqui por vários motivos... Hoje estou sem tempo, vou trabalhar AGORA (06:43hrs), tenho a festa a organizar, estou com sono, hoje é sábado, com fome...

BOM DIA!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. O caba tem que ser muito desocupado mesmo pra parar e atazanar a vida dos coitados dos perus...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Pobres perus... Sendo acordados logo num sábado de manhã. :'(

    Mas confessa que riu, Talita. :P

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. krai não tem mesmo como não rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Me acabo de rir toda vez que eu vejo. ;P

    ResponderExcluir