Blog do KinG: Augusto e Papai

Augusto e Papai

A emoção de ser pai é indescritível.
Alguns choram, ficam mudos, tremem, voltam ao estágio mais primitivo do ser humano. Outros agem como se fosse apenas mais um passo da vida, mais um acontecimento sem maior destaque.

Mas, como dito agora mesmo, não há como descrever.

Poderia ficar procurando adjetivos, palavras superiores, emoções autenticas e mesmo assim, não chegaria nem próximo de explicar como é ser pai.

Tenham apenas que é uma sensação única e que é linda. Por mais que alguns ignorem, virem as costas, mas é um prazer ser genitor. Espero que todos passem por isso ao menos uma vez na vida.

Com palavras eu preciso de um dia mais inspirado, de um momento de maior reflexão.
Por enquanto, tento demonstrar em imagens o que é ser pai.


Papai protege! *------*

"Acorda papai, babão. Olha eu aqui!!"

"Me pega direito, papai. :x"

"Eu adoro tirar foto com meu papai. Ele é engraçado."
Ownnnnnnnnnn!!! Augusto é a coisa mais linda que meus olhos já viram. *----------*

Pronto!! Sem mais palavras de papai babão. Entendi já. Oras! :x

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)